CONTRISUL – A CASA DO AÇOUGUEIRO

Nossa história teve inicio em 24 de maio de 1991 na cidade de Passo Fundo-RS, quando o Sr. Rubens Rosa dos Santos fundador da empresa deu início as atividades da Contrisul, onde a mesma se dedicava unicamente a revenda de máquinas, equipamentos e acessórios para todo o segmento ligado a área da carne, como açougue, frigorífico e indústria de embutidos, atendendo todo o estado do Rio Grande do Sul.

Com o passar do tempo ampliamos nossa linha de produtos, atingindo assim novos nichos de mercado, como restaurantes, bares, hotéis, padarias, supermercados, cozinha doméstica e industrial, etc. Também formamos uma equipe de colaboradores treinados, para assim gerir com extrema eficiência todos os setores do negócio, levando a nossos clientes e parceiros a satisfação e confiabilidade de nossos serviços e produtos.

Hoje a empresa é referência no Rio Grande do Sul em fornecimento de maquinas, acessórios e equipamentos para a indústria e comércio de alimentos. Possuímos um sistema logístico eficiente, com uma frota própria de veículos, atendendo assim com maior agilidade e segurança nossos clientes em todo o estado do Rio Grande do Sul.

• Segmento1 - ATACADO E DISTRIBUIDORAS
  • EndereçoRUA MOROM, 3883, BOQUEIRÃO, PASSO FUNDO, RS