ITAPOA MADEIRAS E REVESTIMENTOS

A Itapoã Madeiras e Revestimentos tem como objetivo principal apresentar aos seus clientes o que há de melhor e mais moderno na área da construção civil.

Procurando manter sua tradição de bem servir e de formar grandes parceiros, a empresa tem como meta principal fazer do cliente um amigo. Por isso, preocupa-se em auxiliá-lo na realização de seus sonhos e idealizações. Uma casa bonita, harmoniosa e aconchegante é o que desejamos a todos os clientes e suas famílias.

Conceituada pela seriedade e comprometimento com o cliente, a Itapoã Madeiras e Revestimentos adquiriu algumas representações exclusivas na região, tais como as Telhas TC Shingle, marca italiana reconhecida pela sofisticação, beleza e durabilidade usada a mais de 100 anos na Europa.

• Segmento2 - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
  • EndereçoRODOVIA RS-153, 131, SANTA MARTA, Passo Fundo, RS