MENIN AUTOMACAO PREDIAL E SISTEMAS DE SEGURANCA

A Menin Segurança Eletrônica Especializada, a mais de 25 anos no mercado, atuando nos ramos de alarmes, câmeras de segurança em alta definição, cercas elétricas, movimentadores de portões veículares com ultra velocidade e painéis solares.
Passamos a atuar na automação predial, com marcas e produtos de altíssima qualidade no mercado, como controle de acesso e automação via aplicativo de celular.
Nossa maior preocupação foi aliar tecnologia com o máximo de atenção e compromisso, proporcionando sempre a satisfação do cliente em todos os aspectos. Contamos com profissionais altamente qualificados e certificados em todos os requisitos técnicos exigidos pelos fabricantes, como: NR10 e NR35 para atuarmos com profissionalismo e segurança, pensando sempre em proporcionar qualidade de vida aos nossos clientes e colaboradores.
Em 2018 nasceu a Menin Solar, um segmento dentro da empresa para atender a demanda solicitada pelos clientes na questão da sustentabilidade aliada a economia de energia elétrica.

• Segmento(GERAL)
  • Telefone5430452006