PET CURSOS/ALPHA MAIS PREPARATÓRIOS

Alpha+ Preparatórios foi concebida tendo como principal objetivo oferecer serviços educacionais pautando suas ações na excelência, competitividade e responsabilidade social através de treinamentos acessíveis a todas as classes e ministrados pelos melhores profissionais.

Nossa escola integra em seu material didático a evolução tecnológica específica para cada área, com a realidade do mundo atual.

Nossos cursos são oferecidos em uma infraestrutura aconchegante, com os mais modernos recursos tecnológicos à disposição de nossos alunos e professores assim como são oferecidos em locais pré-determinados, os chamados treinamentos in company.

Além do corpo docente, a Alpha+ possui em seu quadro de colaboradores profissionais de diversas áreas que juntos, além da gestão do negócio, atuam na elaboração dos materiais didáticos e idealizam cursos de acordo com a necessidade do mercado, entre esses profissionais estão: um mestre em educação, um advogado, um contabilista, um administrador de empresas e uma economista que juntos com os professores conseguem elaborar cursos únicos em qualidade.

• Segmento14 - INSTITUIÇÃO DE ENSINO
  • EndereçoRUA GENERAL OSÓRIO, 1326, CENTRO, PASSO FUNDO, RS