PRÉ-VESTIBULAR GARRA

O Garra Pré-Vestibular de Passo Fundo é uma instituição de ensino voltada para a aprovação dos alunos nas principais universidades do sul do Brasil e ENEM.

O Garra Pré-Vestibular surgiu em Passo Fundo em 1989. Desde então, várias gerações de médicos, arquitetos, dentistas, advogados, engenheiros, entre outras profissões, passaram pelo Garra. Afinal são 30 anos de caminhada e dedicação aos nossos alunos.

Uma Instituição de ensino voltada para a aprovação nas principais Universidades Particulares e Federais do Brasil.

O Garra construiu junto de seus alunos, professores e colaboradores, uma história de sucesso baseada em carinho, em comprometimento, ensino de qualidade e resultados, pois a família Garra acredita que o aluno deve estar motivado pela busca do conhecimento para conquistar a sua aprovação e realizar o seu sonho.

• Segmento14 - INSTITUIÇÃO DE ENSINO
  • EndereçoRUA PAISSANDÚ, 928, CENTRO, PASSO FUNDO, RS