CLICK MEU NEGOCIO

Descrição:

Somos uma startup especializada em gerenciamento do Google Meu Negócio que coloca sua listagem no topo dos resultados de pesquisa.

Você está tendo dificuldades com o Google Meu Negócio?

• Cansado de não ver sua empresa aparecer no Google?
  • A sua empresa é encontrada facilmente no GOOGLE, quando pesquisada por seu segmento, produtos, serviços ou ofertas?
  • A sua empresa gerencia informações, adiciona novos conteúdos, e controla sua reputação/avaliações no Google Meu Negócio?
  • Sua empresa usa o Google para postar ofertas de venda, incluindo cupons, links e promoções no Google Meu Negócio?
  • Você tem relatórios de Business Intelligence do Google e os usa para suas decisões sobre Marketing Digital?

Tipos de empresas com as quais trabalhamos

Empreendedores iniciais;

Empresas de prestação de serviços que operam em várias áreas;

Consultórios e clínicas (médico, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogos…);

Escritórios de advocacia e advogados;

Escritórios de contabilidade e contadores;

Escritórios e estúdios de  engenharia, arquitetura e design;

Imobiliárias e corretores de imóveis;

Lojas de varejo e serviços;

Empresas de alimentação (restaurantes, padarias, lancherias…)

Entre outros modelos de negócios locais e e-commerce

Obtenha mais clientes do Google

Hoje, quase metade de todas as pesquisas do Google mostram resultados de pesquisa locais. Isso significa que chegar ao topo da página requer um perfil vencedor do Google Meu Negócio.

Deixe-nos eliminar o aborrecimento e a dor de cabeça de otimizar seu perfil do Google Meu Negócio. Deixe a Click Meu Negócio realizar o gerenciamento contínuo necessário para trazer novos clientes.

“Assine CLICK MEU NEGÓCIO, seja amado pelo GOOGLE e encontrado pelos CLIENTES.”