T2T AUDITORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL

Empresa atuante há 8 anos nas atividades de consultoria e assessoria, com profissionais com experiência em Contabilidade, Controladoria, Auditoria e Finanças Públicas. Localizada em sede ampla e com fácil acesso, em Passo Fundo, na Região Norte do Estado/RS, desenvolve consultorias em áreas voltadas à gestão e otimização dos recursos públicos e privados, bem como estabelece treinamento e capacitação interna de servidores públicos e funcionários de empresas em geral. A localização geográfica possibilita desenvolver um atendimento personalizado aos municípios junto à Gigov Caixa Federal/Passo Fundo, no sentido de prover agilidade e resolução de problemas que retardam a execução de projetos com recursos federais, evitando possíveis devoluções de recursos. Nosso foco é desenvolver práticas que promovam melhor resultado, dando suporte na execução de tarefas diárias. Mantemos atividades com as áreas: Cooperativista, Municipal, Empresas privadas, Centros de treinamento (DPM/POA).

• Segmento23 - AGÊNCIAS DE PUBLIC. EMPREG. CONSULT. TURISM.
  • Websitewww.t2tassessoria.com.br
  • EndereçoRUA MOROM, 1565, CENTRO, PASSO FUNDO, RS